BitConnect (BCC)

O que é a moeda digital BitConnect (BCC)? Como Funciona? Onde e Como Comprar? Tire todas as suas dúvidas sobre essa criptomoeda

Artigo publicado por Samira Souza nas categorias: Bitcoin

Dentro do universo cada vez mais amplo das unidades monetárias virtuais, existem grandes alternativas para todos os gostos. Seja para compra de bens, fãs de investimentos ou mesmo para analisar melhor essa nova economia, a BitConnect (BCC) aparece como uma parte integrante desse sistema.

Antes de tomar qualquer tipo de decisão ou formar uma opinião, é muito importante conhecer mais sobre o assunto. Por vezes parece muito simples “ganhar dinheiro” nessa área ou mesmo algo um tanto quanto nebuloso, mas acredite: Nenhum desses extremos tem grande fundo de verdade.

bitconnect

Guardadas as devidas proporções, o mundo das moedas criptografadas possui suas vantagens e desvantagens que só aqueles que adquirem realmente informações de qualidade podem discernir. Logo, não vamos perder tempo e vejamos tudo o que você precisa saber a respeito da BitConnect (BCC):

O que é a BitConnect (BCC)?

A BitConnect (BCC), trazendo para termos simples e objetivos, é uma moeda virtual que opera no mesmo sistema de negociação que quase todas as unidades monetárias dessa linha que é a cadeia de blockchain. Ou, como alguns preferem traduzir, no sistema de Blocos de Informação.

Nesse tipo de sistema, os usuários da internet “emprestam” seus equipamentos para gerarem energia suficiente para a geração de moedas virtuais, os chamados mineradores. Com isso, os valores vão sendo estabelecidos bem como tendo suas transferências reguladas pela própria rede. Mais precisamente pelos mineradores.

Como Funciona a BitConnect (BCC)?

Os principais pontos de funcionamento e objetivos dos criadores da BitConnect (BCC) sempre se basearam essencialmente em três situações: Possibilidade de amplos investimentos, controle total dos seus recursos e independência governamental.

Além da promessa de lucros mínimos de 1% ao dia sobre o valor investido, o testemunho colocado inclusive no site da BitConnect (BCC) pontua a importância de nunca mais direcionar a questão financeira para instituições bancárias, colocando esse poder “nas mãos de terceiros”.

Outro benefício apresentado recai sobre a distância perante eventos políticos, fato que, na economia tradicional, naturalmente influencia as ações das principais bolsas de valores do mundo. No caso da moeda digital, no entanto, essa situação pouco tem impacto prático.

Por não serem diretamente reguladas ou mesmo tão fiscalizadas por esses órgãos, o universo das moedas digitais criou seus próprios estatutos, regendo e abastecendo o mercado de acordo com essas premissas.

Grande queda e incerteza sobre a BitConnect (BCC)

Depois de passar um bom tempo em franca valorização, acusações seguidas de que o esquema financeiro da BCC se tratava de uma pirâmide começaram, no meio de 2017, a afetar diretamente o valor da marca. Ao ponto de, em um espaço de alguns meses, a derrocada ser de números na casa dos 2 bilhões de dólares para 150 milhões de dólares.

Com essa desvalorização vertiginosa, as operações envolvendo a BitConnect (BCC) chegaram a ser anunciadas como suspensas e a criação de uma nova moeda (BitConnectX) já foi concluída.

Onde e Como Comprar a BitConnect (BCC)

Diferente de outras moedas virtuais e também influenciado pelo impacto negativo das afirmações feitas nos últimos meses, a negociação de BitConnect (BCC) se tornou mais restrita. Ou seja, apenas dentro do ambiente pertencente ao site da BCC é possível adquirir essa moeda virtual.



Comente!




*Campos obrigatórios