EOS (EOS)

O que é a moeda digital EOS? Como Funciona? Onde e Como Comprar? Tire todas as suas dúvidas sobre essa criptomoeda

Artigo publicado por Samira Souza nas categorias: Bitcoin

A criptomoeda EOS foi lançada com muita expectativa e controvérsia. De acordo com seus desenvolvedores, essa nova moeda virtual também serviria como base para novos aplicativos totalmente descentralizados, o que a princípio, iniciaria uma nova onda de investimentos e de inovações na web que colocaria em risco todas as outras concorrentes.

EOS

Com um plano ambicioso e com uma iniciativa ímpar, a EOS conseguiu capitalizar rapidamente, fazendo com que muitos usuários (e investidores) ficassem com os seus olhos abertos diante das promessas que foram realizadas.

No post de hoje, nós explicaremos tudo o que você precisa saber sobre a EOS. Ficou interessado? Continue sua leitura!

O que é a EOS?

A EOS ainda é uma espécie de “mistério” para muitas pessoas. Sua definição é complicada e seus objetivos parecem ter potencial o suficiente para criar uma verdadeira inovação capaz de fazer com que as outras criptomoedas se tornem praticamente obsoletas.

Para simplificar tudo, nós podemos considerar a EOS como uma criptomoeda “comum”, mas que também apresenta um sistema que serve como base para novos aplicativos completamente descentralizados.

A comparação mais próxima que podemos fazer é com a moeda Ethereum, que além de ser uma criptomoeda, também é um poderoso sistema de pagamento que é utilizado diariamente por milhares de pessoas ao redor do mundo.

Entretanto, as promessas da EOS são ainda maiores, onde desenvolvedores afirmam que aplicativos como messengers podem ser totalmente criados à partir do seus sistema blockchain.

Se essa ideia é realista ou não (ou mesmo funcional), só o futuro poderá nos dizer, uma vez que a EOS só entrou em testes recentemente. Sua construção e seu teste é público, e as expectativas são altíssimas.

Como Funciona?

A criptomoeda funciona de maneira semelhante a todas as outras. É possível realizar transações comerciais e pessoais com a sua utilização.

Já a infraestrutura (ou sistema) EOS, em tese, ela garante um “terreno fértil” para a criação de aplicativos completamente descentralizados. Seu funcionamento ainda não está totalmente claro e o projeto atualmente se encontra em fase de testes.

Todavia, como a maioria das pessoas estão interessadas (pelo menos neste momento) na parte de investimentos, é possível dizer que as perspectivas são grandes e que há uma possibilidade única de valorização para esta criptomoeda que tem um grande potencial disruptivo.

Onde e Como Comprar?

A EOS pode ser comprada no seu site oficial e em outras plataformas de negociação como a Bitfinex.

No site oficial, o preço tende a ser mais barato, uma vez que não existem tarifas e taxas sobressalentes à compra.

Note que é preciso ter uma carteira virtual segura para poder adquirir seus tokens. Não se esqueça que o seu cadastro na plataforma de negociação (ou no próprio site da EOS) e na sua carteira digital deve conter todos os seus dados reais.

A possibilidade de valorização da EOS é muito alta. Para os interessados em investimentos, aqui está uma boa possibilidade de aumentar o seu patrimônio.

Esse foi o nosso artigo de hoje sobre a EOS! Gostou do conteúdo? Utilize os comentários abaixo para dizer quais são as suas expectativas com essa moeda virtual que pretende mudar completamente o mercado digital!



Comente!




*Campos obrigatórios