Moedas Digitais em Alta para o Futuro

Conheça as altcoins mais promissoras para se investir em 2018

Artigo publicado por Samira Souza nas categorias: Bitcoin

As famosas criptomoedas são uma realidade mais do que presente em nosso dia a dia nos últimos anos. E ao que tudo indica, elas ganharão ainda mais força em 2018. Sendo assim, saber quais serão as moedas digitais em alta é fundamental para garantir ótimos investimentos.

criptomoedas para investir em 2018

Como nesse mercado existem vários tipos de moedas, e cada vez mais surgem novas versões delas, suas cotações e influências de mercado também são diferenciadas. Por isso, ficar por dentro das moedas digitais em alta é o melhor caminho.

Confira a seguir a lista que preparamos com as altcoins que estarão em alta, juntamente com a mais conhecida do momento, o Bitcoin, e veja qual delas representa o melhor investimento para você!

Moedas Digitais em Alta para 2018

Dentre as principais moedas digitais que estarão em alta em 2018 e que, por isso, podem representar uma excelente oportunidade de investimento para quem aposta nesse mercado, estão:

Ethereum (ETH)

Inicialmente, a Ethereum não apresenta a intenção de se tornar uma moeda de investimento. Mas a sua evolução foi tão grande, que hoje em dia ela é vista pelos especialistas como uma forte candidata a ultrapassar as moedas digitais bitcoins.

Ripple (XRP)

A Ripple é um sistema de liquidação bruta em tempo real, para câmbio e rede de remessas. É a moeda digital que pretende revolucionar os métodos de transações financeiras bancárias e é uma grande aposta pra ser adotada pelos bancos. Em 2017 teve um crescimento enorme se tornando uma das maiores criptomoedas em market cap.

Dash (DASH)

A Dash é outra criptomoeda que também pode ser considerada uma das moedas digitais em alta para 2018.
Isso porque ela conta com uma das taxas mais baratas do mercado, além de funcionar basicamente como dinheiro físico. Atualmente já existem varias lojas, especialmente no exterior, que já aceitam a Dash como forma de pagamento.

IOTA (MIOTA)

É uma criptomoeda para a realização de microtransações gratuitas, e otimizada para a Internet das Coisas (IoT) que foi criada para ser o mais leve possível.

Monero (XMR)

Apesar da baixa cotação atual, a moeda digital Monero tem tudo para se manter entre as criptomoedas em alta este ano. Isso porque a sua tecnologia proporciona um anonimato dificilmente encontrado em outras moedas virtuais. Essa características de não rastreabilidade faz com que esta criptomoeda seja uma boa aposta para quem desejam investir em boas moedas digitais em 2018.

Neo (NEO)

Esta é uma criptomoeda de origem chinesa. E devido à facilidade que existe em estabelecer conexões com grandes empresas neste país, as chances dos seus desenvolvedores de capitalizar rapidamente essa moeda virtual são grandes.
Portanto, se deseja investir em criptomoedas promissoras em 2018, esta pode ser uma boa chance para você aplicar o seu dinheiro e obter bons lucros ao longo do ano.

Litecoin (LTC)

Esta criptomoeda surgiu logo depois do Bitcoin, mas apesar disso ela é considerada uma pioneira em numero de atualizações e modernização no que se refere às transações financeiras envolvendo essas moedas digitais.

A principio, isto pode parece apenas mais um detalhe. Mas se analisado a longo prazo, o Litecoin pode acabar se tornando uma das criptomoedas mais seguras do mercado.

Waves (WAVES)

Além de ser versátil e uma opção perfeita para investimentos coletivos, a Waves é uma criptomoeda que não tem como foco ser usada para substituir a moeda convencional. Sua meta consiste em integrar todas as outras moedas já existentes.

E você, em qual moeda digital pretende investir em 2018? Deixe o seu comentário e compartilhe conosco a sua opinião sobre o assunto!



Comente!




*Campos obrigatórios