NEO (NEO)

O que é a NEO? Como Funciona? Onde e Como Comprar? Tire todas as suas dúvidas sobre essa criptomoeda

Artigo publicado por Samira Souza nas categorias: Bitcoin

A criptomoeda NEO é a resposta chinesa para o futuro dos investimentos e das negociações pessoais que as criptomoedas estão moldando em todo mundo. Desde seu lançamento, a NEO conseguiu atingir o grande marco de estar entre as dez moedas virtuais mais valiosas do mundo.

neo

Para 2018, a perspectiva é de que essa alternativa do oriente se valorize cada vez mais. No post de hoje, nós falaremos tudo o que você precisa saber sobre a NEO!

Pronto para saber mais? Continue sua leitura!

O que é a NEO?

A NEO é uma criptomoeda chinesa, como citamos anteriormente. No seu nascimento, ela era conhecida como AntShares.

Sua tecnologia é baseada em blockchain de código aberto, de maneira bem semelhante a outras criptomoedas já estabelecidas no mercado, como a Ethereum, por exemplo.

Alguns investidores e entusiastas inclusive chamam a NEO de “Ethereum Chinesa”, graças ao seu funcionamento e ambição de mercado, que parecem andar lado a lado.

A NEO também é, além de uma criptomoeda, um sistema de pagamento inteligente, e é aqui que as semelhanças com a sua concorrente aumentam ainda mais.

Nesse sistema, há a utilização de contratos inteligentes e várias outras funcionalidades que foram “inventadas” pela Ethereum.

Como funciona?

A NEO funciona como método de pagamento para transações pessoais e comerciais, assim como todas as outras criptomoedas do mercado.

Apesar dessa moeda virtual ainda não ser aceita tão abertamente como a Ripple ou como a própria Bitcoin, é preciso afirmar que sua popularização ainda é questão de tempo, uma vez que muitos acordos estão sendo fundados com essa emergente chinesa.

Até o momento, o interesse principal para utilização desta moeda é a busca por investimentos, já que a sua valorização ainda está bem longe do seu potencial esperado.

Onde e Como Comprar?

Antes de entrarmos no assunto sobre a compra da criptomoeda NEO, é preciso informar que não são todas as carteiras virtuais que são compatíveis com essa moeda virtual.

Como recomendação, nós indicamos que você use a Wallet da própria desenvolvedora, que pode ser encontrada no site oficial da NEO. O aplicativo se encontra em inglês e em mandarim e a sua utilização é relativamente fácil. Se o usuário tiver alguma experiência com outras criptomoedas, o aprendizado será bem rápido.

Quanto a compra da NEO, o mesmo acontece. Não são todas as plataformas que disponibilizam essa moeda para venda. Como recomendação nós indicamos a plataforma Bitfinex, que é reconhecida como uma das maiores do ramo (principalmente na questão da variedade de criptomoedas disponíveis para compra e venda).

A perspectiva é a de que a moeda se valorize nos próximos meses.

Esse foi o nosso artigo de hoje sobre a criptomoeda chinesa NEO! Gostou do conteúdo? Compartilhe nas redes sociais e faça com que mais pessoas descubram o potencial de investimento dessa criptomoeda que promete ser líder de mercado em negociações B2B!



Comente!




*Campos obrigatórios